Nerdizmo

Natalie Portman e Moses Ingram estrelam série da Apple TV+

Natalie Portman

A série Lady in the Lake, além de contar com Natalie Portman no papel principal, recebeu um reforço de peso com uma das estrelas de Obi-Wan Kenobi: Moses Ingram. A atriz vai interpretar a personagem Cleo Sherwood, qual pertencia à Lupita Nyong’o e foi abandonada posteriormente. A revelação foi feita pela própria produção da Apple TV+.

Vale lembrar que, além de pertencer ao universo de Star Wars agora, Moses também fez bastante sucesso em outra série. Inclusive, pelo seu papel em O Gâmbito da Rainha, na Netflix, a profissional levou até um prêmio Emmy para casa. Ou seja, somada com o talento da protagonista, isso tem tudo para dar certo.

Multiprojetos de Natalie Portman

Além de chegar em Thor: Amor e Trovão no começo do próximo mês, Natalie Portman também comparecerá às telinhas em Lady in the Lake. Ela viverá a personagem Maddie Schwartz em plena Baltimore dos anos 60, investigando um crime hediondo que a colocará contra a parede e encarando todos os seus limites. O seriado ainda não tem uma data de estreia programada, porém novidades devem chegar em breve.

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments