Nerdizmo

My Hero Academia será encerrado em um ano

My Hero Academia

Enquanto o anime de My Hero Academia segue de vento em popa, o mangá parece estar entrando em sua reta final. O autor da obra, Kohei Horikoshi, afirmou na Jump Festa 2021 que planeta encerrar a história em cerca de um ano. No arco atual, Midoriya e seus amigos da Classe 1-A enfrentam pessoalmente a ameaça de All for One e sua legião de perigosos vilões.

Apesar da afirmação, ele também revelou que tudo depende de como ocorrerão as coisas até lá. “Se as coisas progredirem de acordo com meus planos, o mangá alcançará o seu final em um ano. Caso as coisas não corram bem até lá, na Jump Festa do próximo ano eu trarei o Sr.Yamashita para ler o mesmo pronunciamento”. Ele se refere a Daiki Yamashita, dublador do protagonista no anime.

A animação de My Hero Academia só virá no fim de 2022

Apesar do mangá ter ainda pouco tempo de vida, a animação de My Hero Academia segue forte com uma horda de fãs ainda maior. Com um teaser inédito apresentado no evento, veremos uma verdadeira guerra entre os heróis e seus inimigos pelo controle da cidade de Kamino. Porém, as coisas não parecem que serão só flores para os jovens, que enfrentarão pela primeira vez uma ameaça de nível catastrófico.

Leia mais em Animações e Curtas!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar