Nerdizmo

Museu Ghibli abre suas portas virtualmente

Vídeos mostram o lugar fantástico dedicado ao mundo de Hayao Miyazaki

Museu Ghibli abre suas portas virtualmente

Com as portas fechadas desde fevereiro devido à pandemia, o Museu Ghibli, localizado em Mitaka, no Japão, criou um canal no YouTube que permite aos fãs do mundo todo realizarem uma visita diretamente de suas casas.

Como normalmente as visitas ao museu não podem ser gravadas ou fotografadas, essa é uma oportunidade única de conhecer este espaço fantástico dedicado ao universo de Hayao Miyzaki.

As visitas são feitas através de vídeos que mostram desde a entrada principal do museu, com portas decoradas com a temática de Meu Amigo Totoro, até as salas de exposições permanentes tematizadas com os filmes do estúdio e processos criativos de Miyazaki.

Museu Ghibli abre suas portas virtualmente

Where a Film is Born, é um quarto repleto de livros e brinquedos, com paredes cobertas de ilustrações e esboços. Um lugar onde há muita inspiração para as ideias que foram colocadas em um papel em branco para ganharem vida em filmes.

Space of Wonder é cheio de figuras de Meu Amigo Totoro, Nausicaä do Vale e do Vento e Serviço de Entregas da Kiki.

O vídeo mais recente apresenta o café Straw Hat, decorado no estilo de O Castelo Animado.


Leia também: Agora você pode usar cenários do Studio Ghibili em videochamadas | 100 wallpapers do Studio Ghibli

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar