Nerdizmo

Muito melhor que Henry Cavill: Veja Mads Mikkelsen como Geralt, de Witcher

Ator dinamarquês cairia muito melhor no papel do bruxo

Muito melhor que Henry Cavill: Veja Mads Mikkelsen como Geralt, de Witcher

Como seria Mads Mikkelsen como Geralt de Rivia, o protagonista do game Witcher, que ganhou um seriado na Netflix?

Antes mesmo de o seriado ser anunciado, já imaginávamos como Mikkelsen seria o ator perfeito para encarnar o bruxo. E torcemos o nariz quando saiu o anúncio oficial de que Henry Cavill interpretaria o personagem.

Apesar de ter ficado boa a série mesmo assim, é inegável que Mads seria muito melhor. E o artista 3D Wonki Cho nos mostra exatamente isso.

Mikkelsen já tem um grande histórico em papéis de fantasia e ficção científica. Inclusive ele protagonizou o filme Polar, inspirado em uma HQ. Também apareceu em Doutor Estranho como Kaecilius, em Star Wars: Rogue One como Galen Erso, e dubla Clifford Unger no game Death Stranding.

As artes mostram o ator vestindo o que parece ser uma armadura Nilfgaardiana. Ele também ostenta o amuleto exclusivo de Geralt, usado por todos os membros da Escola do Lobo. Cho também fez questão de incluir as duas espadas de Geralt, já que todos os bruxos carregam uma espada de aço para lutar contra humanos e uma de prata para detonar monstros.

O artista trabalha com Photoshop, Substance Painter, ZBrush e 3ds Max, o último dos quais ele menciona que usou para projetar o cabelo de Geralt. O resultado ficou um tanto impressionante. E parece até fotos de um set.

Se Cavill deixasse o papel, com certeza teria alguém perfeito para encarnar o bruxo. Ou quem sabe escalá-lo para um filme da série ou um novo game.

Mads Mikkelsen como Geralt

Veja mais sobre cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar