Nerdizmo

Monopoly do Mandalorian insere novas regras no famoso game

Monopoly do Mandalorian insere novas regras no famoso game

Este é o Monopoly do Mandalorian, um novo lançamento da Hasbro em Parceria com a Disney.

Além de ter um visual muito legal com design de aço e gráficos em 3D, esta edição inclui um Remnant Stormtrooper de 10 cm.

É o clássico “Banco Imobiliário”, mas com uma mecânica um pouco diferente:

Os fãs de Mandalorian podem jogar como um personagem favorito da série: O Mandaloriano, Cara Dune, IG-11 ou Kuiil. Cada personagem tem uma habilidade especial descrita em sua carta de personagem.

• Quando jogador passa ou pousa no espaço da Criança (o Baby Yoda), ele pega o token de Criança e pode usar a habilidade aprimorada de seu personagem junto com a habilidade única do bebê

• Inclui tokens inimigos Incinerator Stormtrooper, Death Trooper e Moff Godeon que podem mudar a jogabilidade. O jogo acaba se um inimigo imperial pegar a criança

Em vez de propriedades, hotéis, casas e notas falsas, você compra esconderijos, vence batalhas e ganha créditos imperiais.

Outra diferença é que ter a maioria dos créditos imperiais não é a única maneira de vencer. Se um inimigo imperial colocar as mãos na Criança, o jogo acaba.

O Monopoly: Star Wars The Mandalorian Edition Game With Figure fornecido com o tabuleiro, 4 fichas de personagem, 1 ficha de criança, 4 cartas de habilidade de personagem, 1 carta de criança, 1 ficha Moff Gideon, 1 ficha Incinerador Stormtrooper, 1 soldado mortal ficha, 9 cartas de Inimigo Imperial (1 Moff Gideon, 4 Stormtroopers Incineradores, 4 Soldados da Morte) 16 cartas de Esconderijo, 20 cartas de Sinete, 75 Créditos Imperiais de plástico, 2 dados, figura de Stormtrooper remanescente da Coleção Retro e guia de jogo.

Custa US$ 49,99 com a edição colecionável. E US$ 29,97 sem a figura de ação.

O Monopoly do Mandalorian

Veja mais sobre Mandalorian!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.