Nerdizmo

Miles Teller achou que morreria em cena de Top Gun: Maverick

Miles Teller

Miles Teller, intérprete do personagem Rooster em Top Gun: Maverick, revelou em entrevista que houve uma cena qual ele realmente achou que morreria. De acordo com o ator, o que veremos no cinema é realmente a expressão de verdade que fez em um momento que parou de atuar e deixou as emoções virem à tona.

De acordo com ele, o momento foi chocante. “Houve uma sequência onde direcionamos o jato para o chão e você faz o movimento G pull-up. Nele o piloto segue para baixo e no último segundo dá um puxão, isso é realmente muito difícil para quem está ali. Eles treinam bastante isto, mas na primeira vez que fizemos uma manobra destas eu parei completamente de atuar. Olhei para o chão e pensei que aquilo não terminaria bem para mim”.

Sorte ou habilidade, Miles Teller sobreviveu

Independente se foi sorte ou habilidade de Miles Teller, o ator sobreviveu ao movimento e o filme chegou aos cinemas sem nenhuma casualidade. Top Gun: Maverick estreou na semana passada em todas as salas do Brasil e está conquistando o público com o retorno de Tom Cruise. Já assistiu?

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments