Miles Morales se torna Venom na HQ Dark Ages - Nerdizmo
Nerdizmo

Miles Morales se torna Venom na HQ Dark Ages

Como o simbionte se comportará usando o garoto como hospedeiro?

Miles Morales se torna Venom na HQ Dark Ages

Miles Morales se torna Venom, o conhecido vilão do Home-Aranha, em uma HQ a ser lançada em breve pela Marvel, chamada de Dark Ages.

A HQ realiza uma pergunta na capa: “Quem era você quando as luzes se apagaram?” Agora, muitos heróis icônicos da Marvel estão recebendo uma nova aparência à medida que se apresentam para o desafio que enfrentarão.

Esta é uma série limitada de seis edições escrita por Tom Taylor com arte de Iban Coello e arte promocional de Ryan Stegman. Taylor e Coello têm experiência com o Homem-Aranha e Venom, então podemos esperar algo bem interessante.

Outras imagens reveladas mostram também o Homem-Aranha e o Homem de Ferro receberam trajes com armaduras. Miles não usa uma armadura, mas sim uma forma diferente de proteção: um simbionte.

Esta não é a primeira vez que Miles foi tomado por um simbionte, mas é a primeira vez com Venom. E podemos notar que essa mudança visual no personagem é definitivamente a mais assustadora.

Anteriormente, Miles foi possuído pelo simbionte Carnificina, em Marvel’s Absolute Carnage. Com o Venom agora, será a primeira vez que ele tem controle. Além de ganhar um traje novo e bem legal.

Quando ele foi possuído pela Carnificina, ele desenvolveu quatro braços extras, dando-lhe um total de oito membros como uma aranha. No entanto, seu traje padrão permaneceu o mesmo. Esta nova posse dá a ele oito novos apêndices de aracnídeos, mas de uma maneira completamente diferente.

Será interessante ver o personagem com Venom e como será o desenvolvimento de suas habilidades. Além disso, Venom perambulou entre ser bom e mau. Enquanto os simbiontes são conhecidos por exagerar as características do usuário, adicionando simultaneamente níveis mais altos de agressão, como isso funcionaria com Miles?

Veja mais sobre Livros e HQs!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments