Nerdizmo

Metallica reage à épica cena de Stranger Things

Metallica

A banda Metallica está extremamente feliz com a inclusão de “Master of Puppets”, uma de suas músicas mais famosas, em uma cena épica de Stranger Things. Eles postaram em suas redes sociais uma mensagem aos fãs para que assistam ao seriado e confiram a fidelidade que o ator Joseph Quinn replicou nas telinhas. Quem diria que o grupo também estaria antenado ao que rola no Mundo Invertido, não é?

No recado, eles parabenizam os produtores pela forma como foi acrescentada ao show. “A maneira como os Irmãos Duffer incorporam músicas na série sempre foi de outro nível, então não estávamos apenas empolgados com a adição de Master of Puppets nela, mas por terem feito isso de uma forma tão crucial. Estávamos entusiasmados para assistir ao final e, quando vimos, ficamos deslumbrados. Está tão bem feito que algumas pessoas até conseguem adivinhar qual música é apenas vendo onde os dedos de Joseph estão na guitarra no início. Isto não é louco?”

Popularidade de Metallica dispara

É inegável que Metallica é uma das bandas de rock mais famosas do mundo. Porém, assim como ocorreu com Kate Bush, sua popularidade também disparou após ter uma de suas músicas em Stranger Things. Este número ainda não foi mensurado, porém devemos ver ela nas paradas de sucesso das próximas semanas. A parte 2 da quarta temporada do seriado estreou no Netflix na última sexta-feira, então não deve demorar muito para vermos isso acontecer.

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments