Nerdizmo

Apanhadão das melhores coisas da E3 2015

Em meio à tantas novidades, a gente separou o joio do trigo desta E3 2015.

Apanhadão das melhores coisas da E3 2015

Todo ano tem E3. Uma pancada de novidades são reveladas na feira, que é a maior do mundo em questão de games. Em meio à tantas novidades, a gente separou o joio do trigo desta E3 2015 (na nossa opinião, claro), e trazemos aqui uma listinha das melhores coisas que foram reveladas ou aconteceram lá em Los Angeles.

Se liga:

As melhores coisas da E3 2015

Doom, Dishonored 2 e Fallout 4

A Bethesda é uma das melhores desenvolvedoras de games da atualidade. Ganhou espaço nos últimos anos principalmente com os jogos da série The Elder Scrolls e Fallout – destaque para Skyrim, que é um dos jogos mais legais já lançados até agora.

Os destaques da produtora ficaram para o remake de Doom, Dishonored 2 (um jogo de espionagem em primeira pessoa) e Fallout 4 – sequência da famosa série que se passa em um mundo pós-apocalíptico. As mudanças do game, em relação a Fallout 3 e New Vegas, estão na construção e manutenção de uma casa, um novo Pip-Boy, fabricação de armas e, claro, uma vasta história inédita para acompanhar.

https://www.youtube.com/watch?v=g5H7Qq8quKg

https://www.youtube.com/watch?v=xVaWl1GtDHU

Robinson: The Journey

A Crytek aposta em uma nova abordagem. Com o uso de realidade virtual (Oculus Rift), eles apresentarão uma aventura em 360 graus em um mundo surreal e fictício. A história acompanha a viagem de um jovem garoto que cai em certo planeta desconhecido. Ao explorar o local, a promessa é que o jogador experimente uma grande imersão neste universo – especialmente pela tecnologia gráfica que a empresa é conhecida em apresentar.

Não há muito revelado ainda sobre o game. Talvez saia algo no site em breve: http://www.robinsonthegame.com/

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

A Konami liberou um trailer bem completo, com seis minutos do novo Metal Gear a ser lançado em  setembro para Xbox one e PlayStation 4. No trailer dá para conferir vários dos personagens que aparecem na narrativa, além de cenas de ação.

Recore

Keiji Inafune é o responsável por mais uma nova franquia a ser lançada no Xbox One. Recore é um jogo que conta a história de uma garota que vaga por um mundo devastado e cheio de robôs. No entanto, existem dois tipos de robôs: os maus, e os bons – que seguem como companheiros da moça. Game exclusivo para Xbox One a ser lançado em 2016.

Recore

Jogos do Xbox 360 no Xbox One e novo joystick

Retro compatibilidade. Eis aí um bom motivo para as pessoas optarem pelo Xbox One. Agora, jogos de Xbox 360 funcionarão no console. Significa que a biblioteca de jogos que você tinha empoeirando podem servir no novo console.

Um novo joystick também foi anunciado. Sendo que ele tem capacidade de ser altamente customizado. Desde os botões até os direcionais.

Cuphead

Um game que mescla visual dos desenhos animados antigos e aventura em plataforma. Parece muito divertido!

Gears of War

Além da remasterização do primeiro game, Gears of War Ultimate Edition, a Microsoft usou como principal anúncio de sua conferência Gears 4. O próximo game da série, que será exclusivo para Xbox One e aparentemente usará a capacidade do console para trazer gráficos de cair o queixo e muitas partículas. Apesar de a apresentação ter sido muito escura, deu para ter uma ideia do que vem por aí.

https://www.youtube.com/watch?v=VnfvgmcuJQA

Novidades da Electronic Arts e Ubisoft

A Electronic Arts teve seu espaço na feira para apresentar um pouco mais de suas franquias. Em especial FIFA 16, com a presença do Pelé no palco, e também o reboot de Need for Speed, que aparentemente vai resgatar o estilo de jogo visto na série “Underground”, com tuning nos carros e rachas de rua.

Unravel foi revelado também pela EA, sendo um jogo de um boneco de lã que passa por ambientes realistas. PGA Tour 2016, NBA Live 16, Madden 16 e FIFA 16 também tiveram espaço na conferência, além de jogos mobile como FIFA 15 Mobile, Simpsons Tap Out e Star Wars: Galaxy of Heroes. Mirror’s Edge: Catalyst também foi apresentado, bem como Star Wars: Battlefront.

Já a Ubisoft anunciou um novo RPG da série South Park, South Park: The Fractured But Whole e uma nova franquia chamada For Honor, que permitirá jogadores controlarem vikings, samurais e guerreiros, além de batalharem entre si. Há também missões cooperativas.

A empresa também mostrou mais de Tom Clancy’s The Division, Anno 2205 e apresentou Just Dance 2016. Assassin’s Creed: Syndicate também foi mostrado, sendo um dos principais jogos da empresa; e finalmente Tom Clancy’s: Ghost Recon Wildlands – game de combate que coloca o jogador em uma força contra o tráfico de drogas no mundo.

Sony surpreende com Final Fantasy 7 Remake e The Last Guardian

Um dos títulos mais aguardados da Sony, The Last Guardian, foi demonstrado durante a feira e revelado que está previsto para ser lançado em 2016. A empresa anunciou também um novo game da Guerrilla Games, Horizon: Zero Dawn – que funciona como um jogo de caça de robôs gigantes, e um novo game do Hitman.

No Man’s Sky também foi mostrado, e a MediaMolecule (de LittleBigPlanet) anunciou Dreams, uma espécie de plataforma de criação de jogos. World of Final Fantasy foi anunciado para PlayStation 4 e Vita, e o remake de Final Fantasy 7 também chegará aos consoles: este que é considerado por muitos o melhor jogo da história.

Outra novidade bombástica é que Shenmue 3 pode se tornar realidade, pois a Sony deu espaço para pedir fundos no Kickstarter com o fim de ajudar a produção do jogo. Call of Duty: Black Ops 3  também apareceu na apresentação, assim como Until Dawn, Tearaway Unfolded, Mad Max, Star Wars: Battlefront, Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain e Disney Infinity 3.0. O final ficou para uma apresentação de Uncharted 4.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar