Nerdizmo

Os 8 melhores Battle-Royales grátis para jogar

A gente separou uma lista com os melhores games de Battle-Royales grátis para jogar. Para você, que procura uma diversão descompromissada no estilo “Jogos Vorazes”

O gênero Battle-Royale surgiu nos games e chegou para ficar. Se tornou um sucesso mundial, e inclusive franquias conhecidas e antigas estão inserindo o modo em seus jogos para tentar vender um pouco mais.

Pensando nisso, a gente separou uma lista com os melhores games de Battle-Royales grátis para jogar. Para você, que procura uma diversão descompromissada no estilo “Jogos Vorazes”, em campos de batalha com diversos jogadores, mas apenas um só pode sair vivo.

Battle-Royales grátis para jogar

Fortnite: Battle Royale

O rei dos battle-royales da atualidade. Um jogo gratuito que pega os jogadores casuais de jeito, e que tomou o trono no gênero depois de ultrapassar PUBG em popularidade. Isso se deve aos mapas, que são menores (e trazem ação mais repentina e menos demorada) e pela facilidade de jogar. O único ponto negativo fica para os gráficos, que são em estilo cartoon, animados.

PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) Mobile

A versão mobile do famoso game que levou o estilo battle-royale ao gosto de povo e a ficar famoso mundialmente. Funciona da mesma forma que a versão paga para consoles e PC. Mesmos mapas, armas, estilo de jogo, etc. Dá para jogar no PC também com emuladores. E o interessante é que o game traz gráficos mais realistas que outros do gênero.

Darwin Project

Uma abordagem diferente e interessante para os jogos do tipo. Em Darwin Project, os jogadores participam de batalhas menores, com menos jogadores e em mapas mais robustos. Além disso, você pode confeccionar equipamentos. Desde vestimentas e armaduras até itens especiais e melhorias de armas.

Surviv.io

Esta é uma versão totalmente simples para quem desenvolve um certo gosto para os jogos battle-royale, já que permite ser jogado diretamente do navegador e em qualquer lugar. Não dá para esperar muito dos gráficos, claro, já que os personagens são basicamente círculos e tudo é visto de cima. Mas funciona com 100 jogadores, e o último que sobrar vence.

The Culling: Origins

O principal destaque deste game está no fato de você poder criar suas próprias armas e equipamentos, coisas que outros jogos do gênero não oferecem. E se faltar munição, dá ainda para criar armadilhas para os inimigos.

Realm Royale

Mais no estilo de Fortine, só que com uma pegada de fantasia e castelos antigos, Realm Royale funciona como se fosse um Paladins de battle-royale.

Cuisine Royale

Este tipo de jogo já até se tornou uma piada, levando em conta que várias empresas correm para inserir o modo em seus jogos para tentar agradar quem curte e vender mais cópias. Pensando nisso, o pessoal do Cuisine Royale resolveu escrachar e lançar um jogo que mescla battle-royale com cozinha. Muitos alimentos e tiros estão por vir.

Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO)

O mundialmente famoso Counter-Strike demorou para receber o modo battle-royale. Mas não só inseriram o modo, chamado de Danger Zone, como transformaram o jogo em grátis para jogar recentemente.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.