Nerdizmo

Mattel Films é anunciada como divisão de filmes da empresa de brinquedos

Mattel Films é anunciada como divisão de filmes da empresa de brinquedos

Todos nós conhecemos a Mattel pelas suas franquias. Barbie, He-Man, Hot Wheels, entre muitas outras. Mas, agora além de lançar brinquedos a empresa anunciou uma divisão de filmes chamada de Mattel Films.

Mattel Films será comandada por produtora veterana da indústria

O setor será comandado pela produtora vencedora do Oscar Robbie Brenner (Clube de Compras Dallas, O Espaço Entre Nós, Aliens vs. Predador 2), que reportará diretamente ao CEO da Mattel, Ynon Kreiz.

Kreiz fez uma declaração sobre a novidade:

“A Mattel é o lar de um dos maiores portfólios de amadas franquias do mundo, e a criação da Mattel Films nos permitirá ter um valor significativo em todo as nossas Propriedades Intelectuais. Robbie é uma talentosa contadora de histórias e uma respeitada cineasta com relacionamentos profundos em entretenimento. Ela é a líder perfeita para dar vida às nossas marcas célebres”.

Brenner adicionou:

“Gerações de crianças em todo o mundo cresceram com profundas conexões emocionais com as marcas e personagens da Mattel. Há tantas histórias para serem contadas e tantas imaginações a serem capturadas por essas marcas icônicas, e estou ansiosa para trabalhar com Ynon e sua equipe”.

Já existem filmes em produção inspirados em franquias da Mattel, como Barbie e Masters of the Universe (He-Man) pela Sony.

Qual brinquedo da empresa ficaria legal em um filme?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cinema e TV
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar