Nerdizmo

Marilyn Manson será integrante de Sons of Anarchy

Cantor será um líder dos presidiários na última temporada da série

Marilyn Manson será integrante de Sons of Anarchy De acordo com o canal FX, Marilyn Manson terá um personagem fixo na sétima e última temporada de Sons of Anarchy. O papel de Manson será de Ron Tully, um supremacista que usa sua reputação para ajudar o personagem Jax Teller a expandir sua base de poder dentro da prisão.

Seu personagem será procurado pelo protagonista, Jackson ‘Jax’ Teller (Charlie Hunnam), que busca aliados para ampliar seu poder. No comunicado enviado pela emissora, o cantor diz que sempre foi um fã da série.

Marilyn Manson se junta ao elenco de Sons of Anarchy

“‘Sons’ tem sido uma parte muito importante da minha vida, assim como da vida do meu pai. Então estava determinado a deixá-lo orgulhoso por me envolver no que provavelmente vai ser lembrado como o mais incrível programa de TV de estilo cinematográfico. No final das contas, o ponto central de ‘Sons of Anarchy’ é esse tipo de relacionamento. Então, tudo que preciso agora é de uma moto”, disse.

Com estreia prevista para setembro, Sons of Anarchy é  uma série criada por Kurt Sutter sobre a vida de um clube de Motociclistas que se passa em Charming, uma cidade fictícia no norte da Califórnia.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar