Nerdizmo

Lost Woods, de Zelda Ocarina of Time, tocada no banjo

Uma das músicas mais divertidas do game

Lost Woods, de Zelda Ocarina of Time, tocada no banjo

A música Lost Woods, de The Legend of Zelda: Ocarina of Time, é tocada no banjo e outros instrumentos pelo canal do Youtube conhecido como Banjo Guy Ollie.

Ele, que é conhecido por realizar diversos covers do mundo nerd e especialmente de games, recriou a música com uma característica única, e que ao mesmo tempo é extremamente familiar a trilha sonora original do game lançado para Nintendo 64 em 1998.

Quem jogou sabe como essa música é agradável e traz boas memórias, especialmente porque a sequência e o mapa de Lost Woods é um dos que aparecem no início deste game tão emblemático e memorável.

No game, o jogador controla o herói Link, protagonista dos jogos da saga. Desta vez, ele está na terra fantástica de Hyrule, numa aventura para impedir que Ganondorf, rei da tribo Gerudo, obtenha a Triforce, uma relíquia sagrada que concede desejos ao seu portador.

Link viaja através do tempo e percorre calabouços para despertar os Sete Sábios, os quais têm o poder de selar Ganondorf para sempre. Sempre usando a sua Ocarina, que embala canções no jogo e dá a ele poderes especiais que se conectam principalmente com as forças da natureza.

Confira o vídeo da música logo abaixo.

Lost Woods, de Zelda Ocarina of Time

Veja mais sobre mundo geek!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar