Nerdizmo

Loja mistura figuras da cultura pop em brinquedos

Há uma mistura no mínimo bizarra de The Mandalorian com Mestres do Universo (He-Man)

Loja mistura figuras da cultura pop em brinquedos

A loja Wicked Joyful é especializada em misturar figuras da cultura pop em brinquedos, como bonequinhos e figuras de ação, além de vender também artigos de vestuário, como blusas, camisetas, bonés, etc.

Em uma recente criação deles, há uma mistura no mínimo bizarra de The Mandalorian com Mestres do Universo (He-Man). São dois bonecos que misturam os personagens. Um deles traz a cabeça de He-Man com a armadura do Mandaloriano, acompanhado de um pequeno Baby Yoda, e o outro ao contrário: a cabeça do Mandaloriano com o corpo musculoso de He-Man.

Há outras criações engraçadas e estranhas da loja, como Kurt Cobane, que mistura o famoso cantor grunge do Nirvana com o vilão do Batman: Bane. Outras criações incluem uma boneca da Cardi B, o Coringa do filme mais recente lançado com Joaquin Phoenix, Chewbacca do Star Wars, só que com referência ao ator que o interpreta, assim como o R2-D2. E muitas outras criações.

Dá para acompanhar as edições de lançamentos, novidades, fotos da loja tanto no site oficial deles quanto nas redes sociais, como Facebook, Instagram.

São brinquedos um tanto bizarros, mas é interessante que mescla elementos da cultura pop dos anos 80 e 90 em bonequinhos específicos, que acabam ficando legais.

Veja algumas imagens abaixo.

A mistura de figuras da cultura pop em brinquedos

Veja mais sobre brinquedos!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.