Nerdizmo

Livro do Stephen King, O Talismã, terá série na Netflix

Livro do Stephen King, O Talismã, terá série na Netflix

A Netflix anunciou que O Talismã, livro escrito por Stephen King e Peter Straub e publicado em 1983 vai ganhar uma adaptação em série em seu serviço de streaming.

Steven Spielberg e os Irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, estão entre os nomes envolvidos, sendo produtores executivos. Vale lembrar que os direitos do livro foram comprados por Spielberg desde os anos 80.

Curtis Gwinn é o responsável pelo roteiro e criador da série. Ele é conhecido por outras séries, como The Walking Dead e The Leftovers.

A narrativa do livro acompanha um garoto de 12 anos chamado Jack Sawyer, que viaja entre dimensões em busca de um talismã que salvará a vida de sua mãe que está morrendo de câncer. A história explora a existência de um mundo paralelo ao nosso, chamado de ‘Os Territórios’ – um estranho mundo fantástico em que as personagens têm ‘Duplos’. Há também uma sequência para o livro, chamado Black House. Nesta história, Jack já está adulto e vira um detetive.

Não há ainda uma previsão de estreia para o seriado chegar ao serviço de streaming Netflix.

Anteriormente, a história quase foi adaptada pelo canal TNT, mas o projeto acabou não indo adiante.

Veja mais sobre Séries e TV, e também Livros e HQs!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar