Nerdizmo

Uma lanchonete do Cowboy Bebop será inaugurada no Japão

Uma lanchonete do Cowboy Bebop foi anunciada e chegará ao Japão a partir deste ano, especificamente em 15 de maio.

Na verdade, não é uma, mas sim duas lanchonetes inspiradas em um dos mais legais animes já lançados, que completa 20 anos desde sua primeira aparição.

Uma das unidades ficará em Tóquio, na capital japonesa, e outra em Osaka.

Uma lanchonete do Cowboy Bebop será inaugurada no Japão

Arte de odioart.tumblr.com

Infelizmente será por um tempo limitado que o café ficará ativo. Entre 15 de maio e 10 de junho. Quem sabe a coisa não dá certo e eles mantenham por mais tempo, não?

Cowboy Bebop é especialmente interessante pois traz a ficção científica e assuntos mais sérios para um desenho animado, diferente de outras produções que apostam mais em conteúdo infantil ou “bobinho”.

A história do desenho se passa em 2071 e acompanha um grupo de caçadores de recompensa que viajam na nave Bebop. É interessante que a série aborda temas como filosofia, solidão e tédio com frequência – e traz personagens intrigantes e profundos, além de uma trilha sonora inspirada no jazz dos anos 40.

Certamente uma obra peculiar dirigida por Shinichiro Watanabe e escrita por Keiko Nobumoto.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Mundo Geek
Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar Casas na caverna estilo toca de Hobbit 5 lições que aprendemos com o Professor Polvo