Nerdizmo

Berlim terá o seu próprio spin-off de La Casa de Papel

Berlim

Para celebrar o fim de La Casa de Papel, a Netflix revelou duas produções paralelas ao material original. Uma delas será uma trama baseada em Berlim, um dos personagens favoritos dos fãs no primeiro assalto do grupo. Não foram revelados detalhes da trama nem em que época será baseada, considerando que o criminoso foi morto na fuga do arco anterior.

Ninguém podia dizer que isso era 100% inesperado, principalmente se levarmos em conta que ele teve bastante destaque na atual temporada em uma subtrama envolvendo o passado com o seu filho. Ensinando ao jovem tudo sobre os roubos e ladrões, diz a lenda que o legado continuará e teremos uma nova abordagem nesta linha.

Berlim coreano

Além disso, o canal de streaming anunciou também que La Casa de Papel ganhará uma versão coreana. O primeiro ator foi revelado, sendo Park Hae-Soo de Round 6. Ele interpretará o personagem Berlim também, mostrando que pode se tratar de um remake localizado para o público asiático. A Netflix revelou que ela estreará em algum momento de 2022.

Leia mais sobre cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar