Nerdizmo

Kylo Ren estrelará HQ que ocorre após Os Últimos Jedi

Kylo Ren

Mesmo com uma quantidade imensa de conteúdo de Star Wars, Kylo Ren não foi esquecido nessa festa. Um dos principais vilões dessa galáxia muito, muito distante, ele estrelará a HQ de número #25 da franquia, mostrando suas façanhas após tudo o que vimos em Os Últimos Jedi. A publicação da Marvel será lançada no dia 20 de julho de 2022, ainda sem data para chegar ao Brasil.

De acordo com o roteirista Charles Soule, a história fará parte da trama de sua história em quadrinhos anterior, qual foi finalizada em 2020. Dando sequência aos eventos, vemos o jovem de frente ao lugar onde Luke Skywalker o confrontou e descontando sua raiva nos Stormtroopers que o auxiliaram. O que ele fará com todo este sentimento até o que vimos em A Ascensão Skywalker é o grande mistério.

Kylo Ren mostra o foco que os vilões recebem

Junto a nova HQ Star Wars #25 com Kylo Ren, vemos que a franquia está focando bastante em seus vilões e suas diversas nuances. Na série Obi-Wan Kenobi também temos um vislumbre disto, com Darth Vader tomando as rédeas de sua própria crueldade e buscando vingança contra seu antigo mestre. O Livro de Boba Fett também deu uma nova roupagem ao antigo adversário da Aliança Rebelde, mostrando o mercenário em ação nas areias de Tatooine. Curioso, para dizer o mínimo.

Veja mais em Livros e HQ!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments