John Wick 4 tem a maior abertura da franquia - Nerdizmo
Nerdizmo

John Wick 4 tem a maior abertura da franquia

John Wick 4

É indiscutível que a popularidade de Keanu Reeves e a chegada de John Wick 4 impulsionariam ainda mais o seu lançamento, no entanto os resultados surpreenderam até mesmo a Lionsgate Studios. Apenas neste fim de semana o longa-metragem arrecadou US$137.5 milhões e lotou as salas, registrando a maior abertura de toda a franquia. Para ter uma noção comparativa, seu antecessor “Parabellum” abriu com o “tímido” número de US$56 milhões.

O diretor do estúdio, Joe Drake, afirma que isto retornará de algum modo no futuro. “Não estamos dispostos a dar adeus ao Keanu nessa linha. Criaremos alternativas para tudo. Tem um monte de coisas que podemos fazer a partir daqui”. Vale lembrar que um spin-off já está em produção, com o projeto de codinome Ballerina estrelando Ana de Armas ainda segue sem data de lançamento.

O repouso após John Wick 4

Apesar de Joe Drake afirmar que deseja continuar, tanto Keanu Reeves quanto o diretor Chad Stahelski desejam dar uma pausa após a chegada de John Wick 4. O profissional afirmou que isso será necessário após Baba Yaga. “Em nossos pensamentos, ele e eu estamos cansados por enquanto. Vamos dar ao personagem um descanso. Tenho certeza que o estúdio tem planos, se todos amarem e nos amarrar, então vai levar só cerca de um minuto”.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments