Nerdizmo

John Krasinski e Steve Carell voltarão a contracenar juntos

John Krasinski

Se você estava sentindo falta de ver John Krasinski e Steve Carell juntos em cena, como qualquer fã de The Office, pode comemorar. Os dois voltarão a contracenar na produção Imaginary Friends. Quem confirmou a informação foi o próprio Carell em uma entrevista ao site ET Online, qual afirmou estar presente no filme e também prometendo dar muito trabalho para o seu colega.

O ator não se contém e brincou com a situação. “Ainda não começamos a trabalhar no filme, mas eu mal posso esperar. Prevejo apenas alegria e diversão. Sendo sincero, ele é um ótimo diretor. Mas vou deixá-lo em forma, sabe? Comigo ele vai ter que trabalhar bastante. Posso ser um daqueles atores excêntricos que nem sempre concordam com as suas cenas ou sequer saem do seu camarim. Ele acha que chamou um amigo, mas entendeu tudo errado”.

Uma produção inteira nas mãos de John Krasinski

Além de dirigir o longa, John Krasinski também está atuando como produtor e será um dos protagonistas de Imaginary Friends. Ele dividirá os holofotes com Ryan Reynolds, prometendo muita confusão para o grande lançamento desta produção. Apesar de já estar certa a presença dos três astros, nenhum detalhe foi divulgado e mal sabemos quando ou se ele chegará nos cinemas ou nas plataformas de streaming.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments