Nerdizmo

Jogos de tabuleiro infantis como filmes de horror

Conhecidos jogos de crianças transformados em pôsteres de filmes de terror

Jogos de tabuleiro infantis como filmes de horror

Justin Bryant é um designer de marketing que reimaginou jogos de tabuleiro infantis como filmes de horror, criando pôsteres para esses jogos que remetem aos seus nomes, mas com tons obscuros.

Cada um deles parece que poderia ser de um filme real de Blumhouse ou SyFy. Levando em conta que o cinema adora fazer adaptações, eles realmente poderiam existir desta forma, principalmente quando Hollywood compra direitos autorais dos mais diversos tipos para transformar em filmes.

Não podemos nos esquecer que inclusive inspirado diretamente no game clássico Tetris nos planos. O filme, porém, ainda não foi lançado, mas segue em pré-produção e pode ter alguns atores bem conhecidos no elenco. Aparentemente a história contará como foi para o criador do game, quando ele inventou este pequeno título que se tornou sucesso mundial e é conhecido amplamente até hoje em quase todos os países do mundo.

Esta série de ilustrações de Justin Bryant inclui jogos populares nos EUA como Chutes and Ladders, Candyland, Hungry Hippos e muito mais.

Alguns deles são conhecidos também pelos brasileiros, como o dos hipopótamos que comem as bolinhas, o Hungry Hippos. Porém, se houvesse uma versão mais “abrasileirada” disso, poderiam fazer o mesmo com jogos mais populares por aqui, como o caso de War, Jogo da Vida, Banco Imobiliário, Detetive, Scotland Yard ou até mesmo o Sr. Cabeça de Batata. Imagina só como ficaria medonho.

Além disso, o artista vende impressões das suas artes no site oficial dele.

Os jogos de tabuleiro infantis como filmes de horror

Veja mais sobre arte e boardgames!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags: