Nerdizmo

Jogo Orlog de Assassin’s Creed Valhalla ganha versão real

Passatempo de Eivor no game tem agora uma versão física e limitada

Jogo Orlog de Assassin’s Creed Valhalla ganha versão real

O jogo Orlog, uma espécie de jogo de tabuleiro Viking que está presente no game Assassin’s Creed Valhalla ganhou uma versão física real.

A editora Ubisoft, em colaboração com a produtora de colecionáveis PureArts Studio, criou o que parece ser uma versão fielmente renderizada do passatempo de Eivor no game.

De acordo com um comunicado à imprensa, esta tiragem inicial será limitada a 500 conjuntos premium – todos numerados – e custará aos colecionadores US$ 199.

O conjunto incluirá dois conjuntos de dados de acrílico completos com os símbolos de arma e armadura vistos no jogo, junto com tigelas de madeira para cada um.

Contadores de saúde de pedra polida, fichas de metal e uma moeda de metal também estão incluídas.

O tapete de jogo é feito de linho e ostenta uma cor azul celeste, e as duas bolsas de armazenamento apresentam o símbolo que vemos no videogame.

O conjunto traz 20 cartas “Favoritas de Deus”, feitas de madeira no mesmo estilo dos itens do jogo. Tem um visual que parece madeira envelhecida e queimada, como se tivessem passado muitos anos em uma mochila de algum viajante.

Tudo pode ser guardado em uma caixa de armazenamento de madeira com forros moldados no interior para manter as peças organizadas.

Em Orlog, dois combatentes se revezam jogando alguns dados de seis lados e depois selecionam quais resultados usar como ações – ataque de espadas e flechas, elmos e escudos defendem e a mão hábil rouba moedas da pilha. Os jogadores podem acumular suas ações em uma série de três arremessos antes que tudo seja resolvido e a vez passe. O primeiro jogador a eliminar a pilha de pedras polidas do outro ganha.

Aquelas cartas de Favores Divinos de madeira agem como habilidades especiais que custam recursos reunidos de uma das faces do dado. Quando usados, eles invocam o poder de seu deus representado – Loki, Baldr, Thor e outros – o que pode gerar mudanças na partida. Cada jogador pode equipar três deuses no início e fornecer um pouco de personalização e imprevisibilidade.

Veja algumas imagens abaixo. Para mais informações, visite o site oficial.

O Jogo Orlog ganhou uma versão real

Veja mais sobre boardgames!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar Casas na caverna estilo toca de Hobbit 5 lições que aprendemos com o Professor Polvo