Nerdizmo

James Wan está produzindo uma adaptação televisiva do thriller psicológico 56 DAYS

James Wan está produzindo uma adaptação televisiva do thriller psicológico 56 DAYS

James Wan vai produzir uma série baseada no romance 56 Days, de Catherine Ryan Howard, para a Prime Video.

A adaptação televisiva recebeu o título de Obsession e o projeto está sendo desenvolvido pela Atomic Monster e Amazon MGM Studios. A Prime Video oficialmente deu a ela uma ordem para a série.

A série é descrita como “uma mistura de história de crime e thriller psicológico erótico”. Ela segue “Oliver e Ciara, que, após se conhecerem aleatoriamente em um supermercado, se apaixonam rapidamente, de maneira perigosa. Cinquenta e seis dias depois, investigadores de homicídios chegam ao apartamento de Oliver e encontram um corpo não identificado – brutalmente assassinado e intencionalmente decomposto. Ele a matou? Ela o matou?”

É explicado que a série “intercala entre um único dia intenso na investigação presente e a trajetória distorcida do relacionamento dos jovens amantes no passado”.

Lisa Zwerling (The Rook, ER) e Karyn Usher (The Rook, Prison Break) escreverão e produzirão o projeto.

Wan afirmou em um comunicado: “Estamos empolgados em colaborar com Karyn e Lisa neste thriller envolvente e sexy baseado no cativante romance de Catherine. A visão delas para a série traz uma abordagem fresca para o público contemporâneo, mantendo-se fiel ao gênero”.

Veja mais sobre séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Séries e TV
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments