Nerdizmo

Império da Aranha será um grande impacto para Miles Morales

Império da Aranha

O novo arco de Miles Morales, Império da Aranha, estreará em breve e teve sua sinopse revelada aos fãs da HQ. Na edição #38 veremos o herói partindo com um de seus clones, Shift, para outra dimensão para impedir a ascensão de outro: Selim. Nesta realidade diferente, o vilão se tornou o grande imperador da Terra e sua ameaça se tornou grande demais para ser ignorada.

A história será escrita por Saladin Ahmed e desenhada por Cristopher Allen, trazendo Selim de volta ao mundo da vilania. Vale lembrar que, no passado, ele quase matou a família de Miles. Porém, eles não farão isso sozinhos, com o General Ganke sendo o líder da resistência e preparando o terreno para a chegada dos Homens-Aranha nesta realidade.

Império da Aranha e clonagem

A trama de Império da Aranha traz de volta o grande trauma dos fãs, que veem a clonagem dos aracnídeos como um grande problema nas histórias em quadrinhos. Apesar de ter todos os elementos para fazer diferente desta vez, não tem como evitar após vermos a bagunça que foi Peter, Ben Parker e Kaine. Se Miles, Shift e Selim serão diferentes, apenas os próximos capítulos desta saga dirão.

Veja mais em Livros e HQ!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments