Nerdizmo

Ilustradora mostra como é bom ter animais por perto em lindas artes

Ilustradora mostra como é bom ter animais por perto em lindas artes

Quem tem sabe como é bom ter animais por perto. Seja qualquer tipo de pet. Um gatinho, um cachorro, até mesmo um hamster ou um peixe pode trazer alegria para as pessoas e companhia a qualquer momento.

Relaxar em casa sozinho é bom. Mas na companhia de animais é melhor ainda. Não há nada melhor do que curtir momentos com seu companheiro – há o melhor dos dois mundos. Você sente a companhia e o carinho logo ali, e apenas curte a vida.

Peijin é um artista autodidata freelance que mora em Munique, Alemanha. Há pouco mais de dois anos, ela desistiu da carreira de engenheira e se dedicou totalmente à arte.

Sua decisão foi apoiada por seus fãs e clientes, então ela nunca olhou para trás. Além das ilustrações, ela também faz tutoriais, vídeos de processo e estudos, pois acredita que se pode ser artista, todos podem!

Desenhar é o seu verdadeiro amor e ela sente que muitas pessoas sentem o mesmo.

O resultado disso você confere nas ilustrações dela, cheias de emoção, de cores e de sentimentos humanos em relação aos animais. São desenhos que nos trazem certa calmaria, paz, tranquilidade. E representam tudo de bom dos bichinhos que amamos.

Confira!

As artes que mostram como é bom ter animais

Veja mais sobre arte!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
ArteDesenhos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar