Nerdizmo

Hulk no hospital? Herói tem maneira bem bruta de receber tratamento médico

Bruce Banner pode ser bem criativo na hora que precisa sobreviver

Hulk revela uma maneira bem bruta de receber tratamento médico

O Hulk, como todos sabem, é praticamente indestrutível. E sua pele é dura, não pode ser perfurada. Logo, tratamentos médicos convencionais não funcionam. Agulhas, desfibriladores, não teriam efeito algum. Então, o que poderia ser feito para tratar Hulk no hospital?

Eis que o herói desenvolveu uma maneira bem brutal de conseguir um tratamento, e isso foi revelado na edição The Incredible Hulk #365, na história criada por Peter David e Jeff Purves chamada de “Countdown.”

Na história, Bruce Banner é envenenado por um cientista que acaba sendo o Madman, o irmão do velho inimigo de Hulk, chamado de O Líder.

Embora Banner tenha se transformado no Hulk – que neste ponto de sua evolução era de pele acinzentada e inteligente – o veneno continuou a afetar ele, que sofria de múltiplos ataques cardíacos.

Percebendo que precisava de ajuda, Hulk procurou Reed Richards, que estava fazendo um discurso em uma reunião próxima. Infelizmente, a entrada violenta de Hulk fez todos pensarem que ele estava atacando o local, o que o colocou em uma briga com o novo membro do Quarteto Fantástico, a Sra. Marvel.

Embora ele tenha conseguido dominar a Sra. Marvel, ele sofreu outro ataque cardíaco, e foi nocauteado. Na sequência, Reed transportou o Hulk para um hospital próximo, onde foi tratado por um médico.

Ao acordar no hospital, Hulk foi informado de que os médicos precisavam de uma amostra de sangue para descobrir o que o estava envenenando, mas não conseguiram furar sua pele ou até mesmo suas gengivas com as agulhas.

A solução para o tratamento de Hulk no hospital

Em resposta, Hulk simplesmente pediu um tubo de ensaio – e então esmurrou seu próprio rosto até ficar com o nariz sangrando. Embora seu fator de cura selasse rapidamente a ferida, Hulk continuou se socando repetidamente até que seu nariz pingasse sangue suficiente para que Reed Richards e os outros cientistas analisassem.

Admitindo que o processo foi um tanto cansativo, Hulk chegou a pedir uma aspirina aos médicos.

Hulk acabaria encontrando uma cura para sua condição, mas seus meios violentos e autodestrutivos de extrair seu próprio sangue mostram até onde ele vai para sobreviver.

E como sua invulnerabilidade é uma característica comum entre os super-heróis, pode até ser uma tática que outros poderiam tentar durante seus check-ups médicos, não é mesmo?

Veja mais sobre Livros e HQs!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar