Nerdizmo

HQ Faust vai ganhar uma série em animação da Sony

Quadrinhos foram lançados em 1987, e personagem teve um filme lançado em 2000

HQ Faust vai ganhar uma série em animação da Sony

A história em quadrinhos de terror de super-heróis, Faust, do escritor David Quinn e do artista Tim Vigil, vai ganhar uma série em animação criada pela Sony Pictures Television.

Segundo informações do site Deadline, Matteo Pizzolo (Godkiller) está escrevendo a adaptação com Quinn e Vigil atuando como produtores consultores.

Faust foi lançada em 1987 e conta história de “John Jaspers, um vigilante atormentado que vende sua alma em troca de superpoderes e deve então se levantar contra Mefistófeles para resgatar sua amante Dra. Jade DeCamp e reconquistar sua alma.”

O personagem tem habilidades especiais como uma condição física sobre-humana, ou seja, é especialista em combate corpo-a-corpo e tem garras retráteis que ficam em seu antebraço.

Faust surgiu em uma época em que diversas outras histórias de desconstruções de heróis chegaram às bancas, como O Corvo e Watchmen.

As edições das histórias em quadrinhos ganharam versões pelas editoras Northstar Comics, Caliber Comics, Avatar Press e a Vigil and Queen’s Rebel Studios – que é a editora dos criadores da história.

A HQ já teve um filme lançado anteriormente pelo diretor Brian Yuzna no filme Faust: O Pesadelo Eterno, de 2000, mas o público não ligou muito para isso.

Quem sabe esta nova série de animação possa se sair melhor?

Veja mais sobre Livros e HQs!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar