Nerdizmo

HQ Blade Runner Origins conta de onde veio o primeiro caçador de androides

História explora o início e desenvolvimento da divisão de caçadores de androides

HQ Blade Runner Origins conta de onde veio o primeiro caçador de androides

A nova HQ chamada de Blade Runner Origins é uma produção da Titan Comics, que se passa 10 anos antes do famoso filme de Ridley Scott – que é inspirado no livro de Phillip K. Dick, “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”.

A história revelará as origens desses caras, os caçadores de androides. A série foi escrita por Mike Johnson, K. Perkins e Mellow Brown com arte de Fernando Dagnino.

A sinopse diz:

Um cientista da Tyrell Corporation está MORTO – vítima de um aparente suicídio. Mas quando o Detetive Cal do LAPD é chamado para investigar, ele descobre documentos secretos que revelam um novo tipo de replicante e uma conspiração que pode mudar o mundo.

Pelo trailer, podemos ver um pouco de como será a arte e alguns dos personagens da história. Parece ser uma edição bem interessante, que discorre sobre as origens de uma das produções mais interessantes da cultura pop.

Blade Runner Origins #1 estará disponível em 24 de fevereiro nas lojas de quadrinhos nos EUA e no Forbidden Planet, com cópias digitais também disponíveis na comiXology. As capas da edição são feitas por Dagnino, Stanley “Artgerm” Lau, Peach Momoko, Robert Hack, Piotr Kowalski e Blank Sketch.

Blade Runner Origins

Veja mais sobre livros e HQs!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Livros e HQ