Nerdizmo

Harrison Ford intimidava Anthony Mackie no set

Harrison

Anthony Mackie pode ser o novo Capitão América, mas isso não o deixou se sentir menos intimidado pela presença de Harrison Ford dentro dos sets de filmagem do quarto filme do super-herói. O ator interpretará o papel de General Ross, antes vivido por William Hurt – que faleceu ainda em março de 2022. Há rumores que o Hulk Vermelho será apresentado neste longa-metragem, mas nada foi confirmado pela Marvel Studios.

De acordo com Mackie, a presença do ator suprime todos os demais dentro do elenco. “O primeiro dia foi tão intimidante. Eu estava absurdamente nervoso e mal podia lembrar das minhas falas. Ele é impressionante. Tem uma aura ao redor dele. Porém, ele logo te desarma porque ele é um cara muito legal. Ele é tudo que uma estrela de cinema deveria ser. Ele diria ‘vamos filmar esse pedaço de m3rd@’ e todos repetiriam ‘sim, vamos filmar essa m3rd@'”.

A relação com Harrison Ford

Em cenas, Anthony Mackie afirmou que eles interagiram bastante. “Nós passamos bastante tempo juntos. Ross e o Cap sempre tiveram este relacionamento, onde eles eram companheiros e respeitaram um ao outro, mas que acabam batendo cabeça um com o outro. Este é o relacionamento deles nesta trama”. Vale lembrar que Guerra Civil colocou Sam Wilson como um dos traidores, retomando seu lugar depois – mas nunca revelando os impactos que isso trariam entre seu relacionamento com o exército.

Veja mais em Cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments