Nerdizmo

Gotham Knights vai se tornar um seriado do CW

Gotham Knights

Apesar do jogo Gotham Knights nem ter lançado ainda, uma adaptação para TVs está sendo realizada pelo CW. O canal, que já carrega consigo todo o Arrowverse, está interessado na produção e já conta até com a mesma equipe de roteiristas de Batwoman para contar a história dos quatro maiores ajudantes do Batman que tentam proteger Gotham na ausência do Cavaleiro das Trevas.

Já sabemos que o game contará com a presença de Asa Noturna, Batgirl, Capuz Vermelho e do Robin Vermelho, mas até o momento não foram confirmados os quatro personagens como protagonistas. Vale dizer que tanto Dick Grayson quanto Barbara Gordon já estão em Titãs, podendo confundir um pouco os fãs com duas séries utilizando os mesmos heróis simultaneamente.

O que é Gotham Knights?

A sinopse de Gotham Knights traz a morte de Bruce Wayne como um evento que impactou tanto os vilões de Gotham quanto os quatro aprendizes do herói. Para descobrir quem foi o assassino e proteger o legado criado pelo Batman, os jovens vão investigar o crime enquanto protegem a cidade daqueles que tentarão se aproveitar do caos que se tornará. De acordo com os trailers, os principais inimigos dos quatro será a Corte das Corujas, que será adaptada pela primeira vez aos videogames.

Leia mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
LEONARDO LIMA FIGUEIREDO
LEONARDO LIMA FIGUEIREDO
6 meses atrás

Gotham Knights vai juntar os filhos de viloes do Batman..