Goku Black pode estar chegando em Fortnite - Nerdizmo
Nerdizmo

Goku Black pode estar chegando em Fortnite

Goku Black

O vilão Goku Black, de Dragon Ball Super, pode estar chegando em Fortnite. Diversos vazamentos de dados da loja digital indicam a chegada da ameaça para o battle royale – inclusive uma variante “rosa” que também estará dentro do pacote. O código “Dual Paradox” é exibido e representa uma skin cel-shading – da mesma forma como vemos nas participações de outros personagens de anime.

Vale notar que isso não foi confirmado pela Epic Games até o momento, apesar de não ser estranho que o seu título comemore diversas datas. Ainda neste mês vimos as comemorações do Star Wars Day, com a chegada de Anakin Skywalker, Padmé e de Darth Maul – o que impede eles de também celebrar o dia especial de Dragon Ball?

A chegada de Goku Black

Vale notar que, se tudo estiver correto, Goku Black deve aterrissar em Fortnite a partir de amanhã – dia 9 de maio. Considerando que o dia, em japonês é visto como uma das datas mais conectadas à obra (5 se lê “Go” e 9 é “Kyü”). Considerando que faz bastante tempo desde o último crossover entre o game e Dragon Ball, quem sabe não venha novidade por aí para os fãs?

Veja mais em Games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments