Nerdizmo

Globo gigante de LEGO traz criações de 430 crianças de 30 países

Crianças de todo o mundo participaram com as suas criações

Globo gigante de LEGO traz criações de 430 crianças de 30 países

Este é o globo gigante de LEGO que a empresa pediu para 430 crianças de 30 diferentes países contribuírem com as suas criações.

Durante a quarentena no mundo todo, a empresa de blocos de montar resolveu criar esta bola gigante de quatro metros de altura para representar a campanha “Reconstrua o Mundo”, e o resultado ficou impressionante.

Ao todo, as criações foram divididas em cinco categorias: natureza, veículos, criaturas fantásticas, objetos e lugares, formando parte do globo de mais de 350.000 blocos e elementos de LEGO e uma equipe de construtores LEGO que levou 2.700 horas para construir tudo isso.

Esta instalação chamada “LEGO Rebuild the World Globe” está agora em exibição na LEGO House em Billund, Dinamarca.

Imagina só que legal fazer parte de uma criação dessas, sendo que as sua criatividade será representada neste enorme globo que ficará disponível para pessoas de todo o mundo visitarem e conferir de perto todas essas incríveis criações de centenas de crianças mundo afora.

Realmente, o globo ficou extremamente rico, não só com cores, mas com a criatividade dessas crianças nos mais diversos tipos de brinquedos criados pelas mentes delas. O que dá um valor inestimável para a obra.

Ah, a LEGO também está criando uma versão digital do globo e você pode fazer parte do LEGO Globe Digital enviando suas criações para LEGO.com.

O Globo gigante de LEGO

Você também pode navegar pela versão em 3D do globo clicando aqui.

Veja mais sobre LEGO!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
LEGOMundo Geek