Nerdizmo

Fragata do Halo de LEGO levou 5 anos para ser construída

A nave tem impressionantes 2,10 metros de comprimento e pesa 50 Kg

Esta Fragata do Halo de LEGO é a criação de um fã dedicado ao mundo do game da Bungie e Microsoft. Ele reproduziu a espaçonave massiva da UNSC Paris-Class usando nada menos do que 25 mil peças de LEGO.

O resultado final é um espetáculo a ser visto e reparado nos seus mínimos detalhes.

Em declarações ao site de fãs da LEGO, Brothers Brick, o criador do modelo Steve Witt disse que todo o projeto levou mais de cinco anos para ser projetado e construído, acompanhando seu progresso por meio de postagens no Facebook e no Flickr.

Construída, a fragata tem impressionantes 2,10 metros de comprimento e pesa 50 Kg. Foi dada atenção incrível aos detalhes à construção, incluindo o fundo do navio, já que Witt diz que pretende que a réplica seja vista de todos os ângulos.

Equipamentos de comunicação e antenas projetam-se na frente, enquanto enormes motores de propulsão se alinham na parte traseira, com tudo, desde tubos de escape a silos de mísseis e nacelas de popa descendo em ambos os lados.

Witt também explicou porque decidiu chamá-lo de UNSC Katara – um nome não encontrado no próprio universo de Halo – citando seu amor por Avatar: O Último Mestre do Ar.

Para os sortudos de estar por perto, a fragata UNSC Katara LEGO Halo de Witt agora está sendo exibida no “Rogue Brick Builders Lounge” em Fort Worth, Texas, nos EUA.

A Fragata do Halo de LEGO

Veja mais sobre LEGO!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar