Nerdizmo

Fracasso de Solo impediu trilogia de filmes de Obi-Wan Kenobi

Fracasso

Han Solo: Uma História Star Wars foi um fracasso nas bilheterias e, segundo o roteirista Stuart Bettie, isso impediu a produção de uma trilogia de filmes para Obi-Wan Kenobi. Em entrevista ao site The Direct, o profissional afirmou que já tinha algo em desenvolvimento, mas o longa fez a Disney repensar na ideia e transformar o conteúdo no seriado que acompanhamos na plataforma de streaming.

Bettie explica como a situação foi para ele. “Infelizmente foi Solo que mudou a direção do sistema. Pessoalmente eu gosto do longa, mas não fez muito dinheiro. É louco pensar nisso às vezes, ele foi feito por um dos maiores produtores que temos atualmente. Porém, apenas por não atingir uma determinada meta, tiveram de repensar em tudo. Fiquei absolutamente devastado”.

Star Wars, entre o acerto e o fracasso

Apesar de Obi-Wan Kenobi estar dando o que falar, a franquia Star Wars está caminhando um trajeto tênue entre o sucesso e o fracasso. Enquanto a trilogia mais recente de filmes desagradou ao público, séries como O Mandaloriano e até SW: Visions têm sido muito aclamadas pelos fãs. Será que um dia acertam a mão ou desandam de vez? O futuro está incerto em relação a isso.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments