10 Filmes de terror que as pessoas não assistem até o fim - Nerdizmo
Nerdizmo

10 Filmes de terror que as pessoas não assistem até o fim

Fãs de filmes de terror sempre estão preparados para adentrar naquela atmosfera tensa que envolve violência, sustos e cenas gore: sangue e muitas nojeiras.

Aqueles que não estão tão acostumados e se atrevem a assistir alguns filmes do gênero, acabam não aguentando tudo isso e desistem antes do fim. Pensando nisso, a Netflix teve a ideia divertida de divulgar uma lista só com produções desse tipo que estão disponíveis no catálogo.

De acordo com a Forbes, a empresa utiliza a “regra dos 70%” para determinar se o público não assistiu ao filme até o fim por medo, e não apenas por julgá-lo chato. Essa regra define que os espectadores desistem de um filme bem antes dos 70% de exibição quando não gostam dele.

A lista da Netflix foi divulgada com base no catálogo americano, então a dividimos em duas partes; as que estão disponíveis no serviço brasileiro e no dos EUA – assim você pode procurá-los para assisti-los fora da plataforma.

Filmes de terror que as pessoas não assistem até o fim

Catálogo brasileiro

Jerusalém (2015)

Duas amigas viajam até Israel para visitar a cidade de Jerusalém, mas chegando lá se deparam com um apocalipse bíblico.

Raw (2016)

Uma jovem vegetariana acaba de entrar na faculdade, onde é forçada no trote a comer carne crua, mas seu desejo por carne só aumenta – inclusive humana. Este horror francês vale muita a pena!

México Bárbaro (2014)

Antologia mexicana de horror que reúne em 8 pequenas histórias, lendas e tradições mexicanas aterrorizantes que envolvem bonecas, zumbis, demônios e outras criaturas.

Piranha (2010)

Este é o tipo de filme que a gente fica meio na dúvida: não largaram porque é ruim mesmo? Mas, ok.

Um terremoto desperta uma espécie de piranha extinta há milhões de anos, e um cardume invade o lago de uma cidade pacata. Mas o lugar está lotado devido ao feriado.

Catálogo americano

Cabin Fever (2016)

Este é um remake do filme “Cabana do Inferno”, de 2002. Um grupo de cinco amigos se isolam em uma cabana na floresta, mas acabam sendo aterrorizados por um vírus que se alimenta de carne.

Carnage Park (2016)

Em 1978, vigaristas destroem um banco e fogem com uma refém para o deserto da Califórnia, onde acabam encontrando a Carnage Park, um local remoto no deserto ocupado por um ex-militar psicótico.

Teeth (2007)

Dawn é uma estudante do ensino médio que começa a achar que tem algo de errado com o próprio corpo, e então marca uma consulta com o ginecologista. Chegando lá, descobre que sua anatomia é muito diferente das outras mulheres, e pode ser perigosa para os homens.

The Conjuring (2013)

Os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren visitam uma família aterrorizada por uma presença sombria em sua fazenda, e começam a trabalhar no caso.

Human Centipede 2 (2011)

Horror holandês que chegou a ser banido da Grã-Bretanha por ser considerado extremamente violento e obsceno. O solitário Ioner Martin sonha em criar uma centopeia com 12 pessoas e, finalmente, começa a realizar sua fantasia.

The Void (2016)

Um policial testemunha estranhos e violentos acontecimentos que estão aparentemente ligados a um grupo de pessoas encapuzadas. Horror semelhante aos clássicos dos anos de 1980 e 1990.

E você? Já conseguiu assistir algum desses filmes até o fim?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments