Nerdizmo

Filme do game Saints Row terá referências de The Warriors e Fuga de Nova York

Será que penderá para a insanidade e nonsense, como nos games?

Filme do game Saints Row terá referências de The Warriors e Fuga de Nova York

Um filme do game Saints Row está em desenvolvimento, e apesar de não sabermos muita coisa sobre o que esperar, o roteirista Greg Russo (que também trabalhou no novo Mortal Kombat) comentou um pouco sobre as dificuldades de realizar um projeto desses.

“Eu acho que de uma perspectiva de narrativa, foram duas coisas diferentes. O complicado com algo como Saints Row é o tom, imediatamente. Porque se você conhece a franquia, sabe que basicamente tinha dois tons. Tem um tom mais corajoso, que são os primeiros [jogos], e então fica meio maluco e absolutamente insano no terceiro. E então, queríamos ter certeza de que não estávamos isolando nenhum deles. Então, trata-se apenas de tentar encontrar o equilíbrio tonal onde você tem personagens reais, apostas reais – novamente, isso fazia parte com Mortal Kombat também. Você quer que pareça real, você deseja que os personagens pareçam reais, tanto quanto possível. Mas você também quer se concentrar no que o torna divertido e nessa loucura. Então, parte disso foi tentar descobrir esse tom, que eu acho que finalmente chegou a um ponto onde faz sentido.”

Ao comentar sobre como transformar um jogo de mundo aberto em filme, ele disse que pegou algumas referências de grandes clássicos dos anos 70:

“E então era uma questão de ‘Que tipo de filme é esse? Porque como você pega um [jogo] de mundo aberto e conta uma história? ‘ Então, eu olhei para diferentes filmes que eu realmente amo. Sou um grande fã do cinema dos anos 70, então olhei The Warriors, olhei Escape From New York – apenas alguns desses clássicos. E eu disse: ‘Bem, como retiramos ideias de alguns deles e contamos nossa própria história única?’ Então, estou animado para isso. Veremos.”

Aparentemente, o filme está em boas mãos. Esperamos apenas que o humor não seja tão desesperado e ultrapassado como vimos nos games da série – que por sinal é cheio de machismo e piadas bem idiotas.

Veja mais sobre cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cinema e TV
Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar Casas na caverna estilo toca de Hobbit 5 lições que aprendemos com o Professor Polvo Star Wars: the Bad Batch ganha pôster