Nerdizmo

Filme de Shadow of the Colossus ganha novo diretor

Andrés Muschietti, de Mama, é responsável pela direção

Filme de Shadow of the Colossus ganha novo diretor

A adaptação do game Shadow of the Colossus para os cinemas será dirigida por Andrés Muschietti (Mama) e roteirizada por Seth Lochhead (Hanna), conforme informações do Hollywood Reporter. A trama terá base no jogo original e acompanhará um jovem em uma viagem a cavalo com o intuito de exterminar 16 gigantes, e assim conseguir reviver a sua amada.

Shadow of the Colossus segue a trama do game

Josh Trank (Poder Sem Limites) também estava ligado à direção, mas deixou o projeto por conta de compromissos com Quarteto Fantástico e Star Wars. Kevin Misher assina a produção ao lado de Barbara Muschietti, irmã e parceira de Andrés em Mama.

Criado e dirigido pelo desenvolvedor japonês Fumito Ueda, Shadow of the Colossus foi lançado pela Sony para o PlayStation 2. Com um design artístico, o jogo chegou a ser nomeado como o “Jogo do Ano” no Game Developer’s Choice Awards 2006, vendendo mais de 2,7 milhões de cópias em todo o mundo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar Casas na caverna estilo toca de Hobbit 5 lições que aprendemos com o Professor Polvo Star Wars: the Bad Batch ganha pôster