Nerdizmo

Fallout será dirigido pelo co-criador de Westworld

Fallout

A série Fallout, que adaptará os elementos dos games desenvolvidos pela Bethesda, já tem um diretor para comandar o show. A obra ficará nas mãos de Jonathan Nolan, um dos responsáveis por criar o seriado Westworld para a HBO e ele também será o showrunner junto à profissional Lisa Joy. Ainda não há uma data para começarem as gravações, mas parece que agora a situação anda.

Assim como a série da Netflix, Arcane, esta contará com uma parceria inédita entre a Bethesda Softworks e a Amazon Prime Video para a sua produção. Ou seja, isso garante que tudo aquilo que vemos nos videogames estejam presentes na tela ou sejam ao menos respeitados. The Last of Us, da HBO, também conta com o apoio da PlayStation Studios e mostra uma aproximação maior entre a TV e os jogos eletrônicos, garantindo uma melhor qualidade dos materiais mostrados.

Do que se trata Fallout?

Em Fallout a Terra passou por um grande desastre nuclear e ecológico, levando toda a população a se esconder em abrigos para sobreviverem. Após muitos anos, aqueles que sobreviveram conseguem sair de lá para descobrir que o nosso mundo está tomado pela desolação e por sociedades distintas. Isso sem falar em criaturas bizarras que caminham por aí e estão sedentas por carne humana.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar