Nerdizmo

Fã recria mapa de Zelda estilo Dungeons e Dragons

Todos os detalhes do Mundo da Luz estão ali

Fã recria mapa de Zelda estilo Dungeons e Dragons

Esta é a recriação de um conhecido mapa de Zelda estilo Dungeons e Dragons, feita por meio de um trabalho de um dos fãs do jogo da Nintendo. No caso, ele recriou o mundo Light World (Mundo da Luz) do título Zelda: A Link to the Past (SNES) em um criador de mapas do D&D.

O usuário do Reddit InspiraSean86, que curte criar mapas de D&D, recriou o mundo com detalhes em 4K. Esse feito impressionante também demonstra o fato de que o mapa do jogo original não se alinha tão bem em alguns lugares, mais significativamente em Death Mountain. InspiraSean86 disse que eles eliminaram algumas dessas inconsistências, mas deixaram a icônica montanha Zelda como normalmente é retratada. O criador do mapa também prometeu que um mapa similar do Dark World será lançado em breve.

A Link to the Past é o terceiro jogo lançado da série Zelda e celebra seu aniversário de 30 anos em novembro deste ano.

O game, apesar de ser diferente de seu antecessor, combinou muitos dos elementos de jogabilidade que funcionaram nas duas primeiras entradas, ao mesmo tempo em que introduziu alguns novos.

Foi a primeira aparição de mundos paralelos na série, algo que Zelda teria em muitos títulos subsequentes.

Em A Link to the Past, esses mundos paralelos são referidos como o Mundo da Luz e o Mundo das Trevas, com o primeiro sendo Hyrule comum e o outro sendo uma criação corrompida do antagonista do jogo, Ganon.

Com a recriação de InspiraSean86, da até para usar este mapa para se aventurar em uma campanha no RPG de mesa do Dungeons e Dragons!

Veja abaixo a criação.

Mapa de Zelda é recriado estilo Dungeons e Dragons

Clique na Imagem para ver em tamanho completo

Veja mais sobre games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Games
Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar Casas na caverna estilo toca de Hobbit 5 lições que aprendemos com o Professor Polvo