Nerdizmo

Fã produz cerveja de Sexta-Feira 13 com água de Crystal Lake

Camp Crystal Lake American Red Ale com lacre que imita o sangue que Jason derrama sem dó

Fã produz cerveja de Sexta Feira 13 com água de Crystal Lake

O Camp NoBeBoSco, localizado em Hardwick, Nova Jersey, foi consagrado como o icônico Camp Crystal Lake durante as filmagens de Sexta-Feira 13. O acampamento para escoteiros está ativo até hoje, e em ocasiões especiais oferece passeios para fãs de terror às sextas-feiras 13.

Roger Krzeminski foi um dos sortudos que passou um dia memorável no local, e lá teve a brilhante ideia: “Eu imaginei o quão legal seria fazer cerveja… a partir da água real de Crystal Lake!?”, conta.

“Perguntei no acampamento se eu poderia pegar alguns litros de água de Crystal Lake para fazer cerveja pois sou um ávido cervejeiro caseiro”.

Para o fascínio dos fãs de Jason Voorhees, Roger concebeu a Camp Crystal Lake American Red Ale. Com 7 galões de água ele produziu 52 garrafas, todas personalizadas com elementos icônicos do filme, como o lacre de sangue escorrendo pelo vidro.

Fã produz cerveja de Sexta-Feira 13 com água de Crystal Lake
Em homenagem ao clássico do terror, Roger produziu uma cerveja de Sexta-Feira 13

Infelizmente as cervejas são para consumo pessoal e para presentar amigos e familiares. Mas é um bom exemplo do que os fãs, usando suas habilidades próprias e muita criatividade, são capazes de fazer em nome de filmes que moldaram a cultura pop.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar