Nerdizmo

Ezra Miller é preso no Havaí por desordem

Ezra Miller

O ator Ezra Miller, conhecido por ser o Flash no DCEU e Credence em Animais Fantásticos, foi preso no Havaí na última noite. De acordo com o relatório da polícia, ele gritava obscenidades para uma jovem de 23 anos e depois investiu contra um homem de 32 anos que jogava dardos. O dono do bar pediu para que ele se acalmasse diversas vezes, sendo obrigado a chamar as autoridades com a falta de respeito apresentada.

Ele teve de pagar US$500 de fiança para poder sair de lá, porém esta não é a primeira confusão que ele se enfia. Além dos problemas causados no bar da cidade de Hilo, ele também causou problemas em um bar da Islândia. Um vídeo até foi divulgado na época, mostrando ele tentando estrangular uma mulher, jogando ela no chão logo em seguida. Um verdadeiro desastre.

Os próximos projetos de Ezra Miller

Ezra Miller vai estrelar o primeiro filme solo de Flash em 2023 e o terceiro filme da franquia Animais Fantásticos, porém com a conduta apresentada não se sabe se ele continuará nelas. Até o momento nem a DC Comics ou a Warner se pronunciaram sobre o ator, restando ao futuro dizer quais serão as consequências de sua atitude.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments