Nerdizmo

Eugene Cordero é promovido em elenco de Loki

Eugene Cordero

O ator Eugene Cordero, que interpretou o funcionário da TVA Casey, durante a primeira temporada de Loki, foi promovido ao elenco principal no segundo ano. O personagem fez algumas aparições pontuais durante o primeiro arco e parece ter conquistado o público. Para quem não se recorda dele, é o funcionário que mantém guardadas as Joias do Infinito e as utiliza como peso de papel.

Casey retornará na nova temporada do seriado da Disney+ e, pelo visto, será mais integrado dentro desta gigantesca mitologia. Vale notar também que Loki é a segunda vez que o ator atua ao lado de Tom Hiddleston, com os dois trabalhando juntos também na produção Kong: Ilha da Caveira.

O retorno de Eugene Cordero e outras novidades

Além do retorno de Eugene Cordero, Sophia Di Martino e Owen Wilson também foram confirmados para retornar no Ano 2 de Loki. Uma das novidades é o ator Ke Huy Quan, uma das estrelas em Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo. É curioso ver a sua presença no elenco, considerando que o último filme que estrelou também tem o multiverso como palco principal. A série fará parte da Fase 5 da Marvel Studios e deve estrear na segunda metade de 2023.

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments