Nerdizmo

Estudante recria Last of Us como trabalho de faculdade

Em cinco dias, garoto recriou cenário e personagens do game

Estudante recria Last of Us como trabalho de faculdade

Neste vídeo que você confere abaixo, um estudante recria Last of Us, um dos mais conhecidos jogos da Sony, como um trabalho de faculdade.

Ash Norris usou a Unreal Engine para recriar o game em apenas cinco dias. É claro que tudo ficou muito mais simples, mas a demonstração é bem notável e interessante.

A ideia veio depois que um professor pediu para ele criar qualquer coisa usando o motor gráfico. Logo, ele que é fã da série, resolveu lançar uma pequena demo inspirada no jogo Last of Us.

Ele divulgou os trabalhos dele no Youtube, e não se trata do game inteiro. É apenas um cenário do jogo, em que é possível caminhar com Ellie, a personagem principal.

O garoto disse:

“Uma das tarefas na universidade era criar algo na Unreal Engine, então eu decidi tentar recriar algo na vibe de The Last of Us, já que é o meu jogo favorito de todos! Conclui a tarefa no horário estipulado e só tive seis dias do início ao fim do projeto. Com certeza dá para melhorar.”

Ele também conseguiu inserir os clickers no game – que são as criaturas que aparecem no meio do jogo para aterrorizar e tentar machucar os personagens.

Além disso, Buckley, um cãozinho que aparece na sequência da série, também aparece por ali andando pelo cenário.

Veja o gameplay abaixo.

Estudante recria Last of Us

Veja mais sobre games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Games

All Comments

Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar Casas na caverna estilo toca de Hobbit 5 lições que aprendemos com o Professor Polvo