Cinema

As melhores estreias nerds de janeiro de 2022

O ano de 2022 já começou com tudo para o público nerd, trazendo bastante conteúdo em suas estreias que prometem agradar até mesmo o mais crítico deste universo. Entre séries, filmes, especiais e animes, não tem erro: a intenção é mostrar que janeiro será um mês importante aos fãs. E vamos combinar, se temos o primeiro mês do ano assim, imagina como será o restante de 2022…

Vale lembrar que algumas plataformas de streaming ainda não revelaram o que virá neste início, como a Disney+, porém não conte muito com algo distinto daquilo que eles já vem trabalhando. Considerando que o app conta com os episódios inéditos de O Livro de Boba Fett toda quarta-feira, não tem muito que os nerds tem a pedir para a casa do Mickey Mouse.

As estreias de janeiro

Harry Potter: De Volta a Hogwarts

Se você ainda não assistiu à reunião de Harry Potter na HBO Max, pode tratar de parar tudo e ir ver. Um especial que é essencial para os fãs, além de trazer grande parte do elenco que participou dos oito filmes, também traz diversos detalhes dos bastidores das produções e bastante emoção. De todas as estreias que os nerds poderiam ter neste mês de janeiro, esta é de longe a mais mágica, com o perdão do trocadilho.

Onde assistir: HBO Max, já disponível

Rebelde

Para os fãs antigos e a fim de conquistar uma nova geração, Rebelde faz parte das estreias que mais estão chamando a atenção do público em 2022. A Netflix promete trazer de volta as gravatas, as músicas e um elenco tão carismático quanto os personagens originais do passado, o que vai garantir ao menos a curiosidade das pessoas. Porém, a grande dúvida é se manterão o legado original, deixando o questionamento prestes a ser mostrado, já que os primeiros episódios serão exibidos nessa primeira semana.

Onde assistir: Netflix, estreia em 5 de janeiro

Attack on Titan: Temporada Final – Parte 2

Ainda que tenha um fim muito controverso, Attack on Titan finalmente está chegando ao seu clímax e é impossível não se empolgar. O anime se tornou um grande impacto na cultura otaku, tanto no Brasil quanto em todo o mundo e as batalhas finais de Eren, Mikasa, Armin e dos demais personagens prometem trazer muitas perdas e também uma verdadeira guerra de titãs. Imperdível, para dizer o mínimo.

Onde assistir: Crunchyroll e Funimation, estreia em 9 de janeiro

Superman & Lois: Temporada 2

A segunda temporada de Superman & Lois está chegando e vai abalar a vida do casal mais famoso dos quadrinhos. Mesmo vencendo ameaças kryptonianas na primeira temporada, a segunda já garantiu uma bagunça com dois vilões e muita confusão dentro de casa com essa família nada convencional. Será que o Homem de Aço será forte o bastante para dar conta de salvar o mundo e sua relação em casa?

Onde assistir: HBO Max, estreia em 11 de janeiro

Pacificador

O primeiro spin-off de O Esquadrão Suicida, a série é uma das estreias que a risada já está garantida. Contando com John Cena de volta a um dos papeis mais divertidos do filme, o personagem retorna para uma aventura inédita e que promete entregar muita ação e humor. E isso importa? Obviamente que sim, já que promete também entregar pistas do que veremos neste universo montado pelas mãos de James Gunn.

Onde assistir: HBO Max, estreia em 13 de janeiro

DOTA: Dragon’s Blood – Livro 2

Se você assistiu Arcane, baseado em League of Legends e está viúvo de conteúdo baseado em MOBAs, trate de se empolgar. O Livro 2 de DOTA: Dragon’s Blood está chegando na Netflix e promete bastante emoção depois de uma primeira temporada aclamada. A elfa Invoker ainda busca por sua vingança, enquanto o mundo começa a mudar e os diversos personagens do game também passam por grandes problemas .

Onde assistir: Netflix, estreia em 18 de janeiro

Matrix Ressurrections

Este fim de ano foi corrido e mal deu tempo de ir aos cinemas ver Matrix Ressurrections? Não tem problema, meu caro hacker, o filme será uma das estreias da HBO Max que estarão disponíveis para assistir sem pagamento adicional algum. A trama mostra o retorno de Keanu Reeves ao papel de Neo, vivendo normalmente até redescobrir qual o seu papel dentro de uma grandiosa profecia.

Onde assistir: HBO Max, estreia em 26 de janeiro

Leia mais em Cinema e TV!

Diego Corumba

Posts recentes

Tron: Ares terá um “grande apelo visual”

Cameron Monaghan afirma que Tron: Ares também revolucionará a estética; O ator comenta alguns detalhes…

21 horas ago

My Hero Academia ganha localização oficial no MangaPlus

O mangá de My Hero Academia chega ao MangaPlus em português brasileiro; O aplicativo libera…

21 horas ago

Hugh Jackman brinca com Wolverine no último trailer

Hugh Jackman entra na brincadeira sobre a sua idade e a de Wolverine; No trailer…

4 dias ago

Tales of the Teenage Mutant Ninja Turtles ganha trailer

O spin-off Tales of the TMNT estreará entre junho e setembro de 2024; O primeiro…

4 dias ago

Larry Dalrymple sofre trágico fim em Os Simpsons

Alerta de spoilers sobre o personagem Larry Dalrymple em Os Simpsons; Ele integrava o núcleo…

4 dias ago

Sand Land recebe trailer de lançamento

Veja o trailer de lançamento do jogo Sand Land, da Bandai Namco; Ele chegará ao…

4 dias ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!