Nerdizmo

Esqueceram de Mim influenciou primeiro filme de Harry Potter

Esqueceram de Mim

O diretor de Harry Potter e a Pedra Filosofal, Chris Columbus, afirmou em entrevista que o filme Esqueceram de Mim influenciou bastante em sua decisão para escalar o elenco do longa-metragem. Ele tinha dirigido o filme com Macaulay Culkin no passado também, sendo impressionado pela naturalidade que o ator mirim tinha em frente às câmeras. Era o que ele buscava no mundo mágico também.

Segundo Columbus, era a melhor forma de trazer o que queria à vida. “É o que acontece quando escalamos um ator que não teve muita experiência: ele traz uma tremenda quantidade de realidade, naturalidade e comédia baseada no instinto. Não é algo baseado no fato de ter participado por sete anos de algum show dentro da Nickelodeon. Então, para mim, era a oportunidade de buscar essas pessoas desconhecidas que pudessem se tornar os personagens”.

Esqueceram de Mim e Harry Potter hoje em dia

A Disney+ reviveu a franquia Esqueceram de Mim através de um filme doméstico, que está no catálogo da plataforma de streaming. Apesar de não contar com nenhum ator ou produção da equipe dos anteriores, ele segue a mesma fórmula de uma criança sendo esquecida em casa durante as férias da família. Já Harry Potter ganhará um especial dentro do HBO Max, mostrando um encontro do elenco no dia 1 de janeiro de 2022. Haja coração para isso.

Leia mais sobre Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar