Nerdizmo

Erin Moriarty revela linha que Starlight não cruzaria

Erin Moriarty

Uma das maiores estrelas de The Boys, Erin Moriarty, revelou qual é a única linha que a heroína Starlight não cruzaria para atingir seus objetivos. Obviamente já vimos diversas atrocidades na tela e isso acaba se sobrepondo às vontades individuais de cada personagem, mas segunda a atriz, sua personagem tem limites.

De acordo com ela, a heroína prefere sofrer o que for antes de ver qualquer baixa. “A linha que Annie não ultrapassa é ter qualquer casualidades em suas missões. A única pessoa que colocaria em risco seria a si mesma. Eu acho que Hughie, pelo bem maior, pensa que algumas mortes podem valer a pena para alcançar seus planos. Annie não permitiria que isso acontecesse. Esse é o limite dela: machucar alguém que é inocente”.

O retorno de Erin Moriarty

Para quem não sabe, Erin Moriarty e todos os demais retornam hoje à Amazon Prime Video com a terceira temporada de The Boys. De acordo com a sinopse oficial, Starlight está em risco com a loucura de Homelander atingindo níveis cada vez mais catastróficos. Porém, seu papel agora crescerá de acordo com a importância que a heroína atinge perante a sociedade.

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments