Nerdizmo

Eleições 2018 de Butcher Billy – os presidenciáveis da cultura pop

O ilustrador brasileiro Butcher Billy ataca novamente com seu humor ácido transferido em ilustrações vibrantes com personagens da cultura pop. Dessa vez, ele adiciona um pouco de leveza para as Eleições 2018, um momento tenso que enfrentaremos em outubro.

“Alckmin Aquaman”, “Bolsonaro RuPaul’s Drag Race”, “Lula Smurf”, “Marina Metaleira”, “Daciolo Terminator” e, claro… aquela organização secreta comunista, a URSAL de Ciro Gomes, não passou despercebida.

Sem posicionamento político declarado, Billy apenas é sagaz ao captar os momentos infelizes dessas campanhas presidenciais, e os retrata da melhor maneira possível: arte.

“Eu tenho prestado muita atenção aos projetos de design horríveis de marketing – então eu decidi dar uma mãozinha aos principais candidatos – no estilo Butcher, é claro – ajudando a pintar uma imagem que ousa ser mais real do que eles querem que as pessoas vejam”, Billy escreveu no Behance.

É difícil escolher meu preferido: Daciolo (você orou, ele surgiu) que luta ferozmente contra a URSAL e todas organizações secretas, como os Illuminati e a Maçonaria, ou Bolsonaro RuPaul? É uma baita disputa…

O assunto é sério. Mas pode descontrair um pouco, né?

Eleições 2018 de Butcher Billy

Eleições 2018 de Butcher Billy – os presidenciáveis da cultura pop

Eleições 2018 de Butcher Billy – os presidenciáveis da cultura pop

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
ArteSociedade
Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar Casas na caverna estilo toca de Hobbit 5 lições que aprendemos com o Professor Polvo Star Wars: the Bad Batch ganha pôster