Nerdizmo

Edição de colecionador do Cyberpunk 2077 vem com estátua de V

Muitos e muitos itens relacionados ao jogo, físicos e digitais

Edição de colecionador do Cyberpunk 2077 vem com estátua de V

A edição de colecionador do Cyberpunk 2077 é um sonho para qualquer um que curte games e em especial a temática cyber que veio originalmente dos RPGs de mesa.

Disponível em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One, a edição traz o game em uma enorme caixa da Collector’s Edition, um livro de arte de capa dura, Quadra V-Tech (esse é o carro que aparece dentro do videogame) chaveiro de metal, conjunto de pinos de metal, um guia para Night City selado em uma bolsa de evidência, livro de aço colecionável, patches bordados, conjunto de bombas de adesivos, mais adesivos, cartões postais de Night City, um compêndio mundial, um mapa de Night City, uma caixa com o código do jogo, CDs de partituras originais e capa reversível e uma estátua do protagonista, V, em ação.

A estátua, que é simplesmente demais, mostra V andando em uma moto futurista (presente no jogo) em direção a um vilão e atirando para a frente no ar. A estátua, que mede 25 centímetros, é sem dúvida um destaque deste pacote.

Aliás, a moto em questão lembra muito a de Kaneda, de Akira.

Além dos itens físicos, também há conteúdo digital e inclui partitura original, livreto de arte, história em quadrinhos digital, livro de fontes do Cyberpunk 2020 e papéis de parede.

À venda nos EUA, algumas edições desta versão já esgotaram, e a versão para PC estava na Amazon por US$ 420.

Para quem tem PS4 e Xbox One, ainda está disponível, sendo vendido por US$ 249,99. Para nós brasileiros, infelizmente, um valor surreal levando em conta o valor do dólar atualmente.

A edição de colecionador do Cyberpunk

Veja mais sobre games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
News
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments