Nerdizmo

Dragon Ball Super pode retornar em 2023

Dragon Ball Super

Rumores fortes na indústria de animes apontam que Dragon Ball Super retornará em 2023, trazendo novas aventuras de Goku e Vegeta contra diversas ameaças. De acordo com o leaker @DBSChronicles, responsável por diversos outros vazamentos que se provaram reais, a nova temporada começará diretamente de onde vimos a última terminar. Ou seja, a sequência direta do arco Torneio do Poder.

No mangá, o que vinha a seguir disso seria o confronto dos heróis contra Moro. Como os capítulos atuais seguem contando uma saga completamente diferente, teria uma boa distância para termos ao menos duas temporadas garantidas para os fãs. Porém, esta informação é seguindo o que vemos nos quadrinhos, com a adaptação podendo trazer coisas bem diferentes. Vale lembrar que os filmes de Beerus e Golden Freeza também foram trazidos como episódios, o que pode acontecer também com Broly.

Filmes e mangás de Dragon Ball Super

Atualmente o mangá de Dragon Ball Super está bem longe e estamos no conflito de Granolah. Aqui no Brasil ele é publicado pela Panini, qual acompanha os últimos lançamentos da franquia com fidelidade. Já em relação aos cinemas, teremos o filme Super Hero estreando nos cinemas nacionais em 18 de agosto de 2022. É uma boa época para ser um fã dos saiyajins, não é?

Veja mais em Animações e Curtas!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments