Nerdizmo

Downton Abbey 2 começa a ser filmado e estreia em dezembro

Segundo filme inspirado na premiada série começa a ser produzida

Downton Abbey 2 começa a ser filmado e estreia em dezembro

Downton Abbey 2 começou a sua produção e será lançado nos cinemas em 22 de dezembro de 2021. Uma excelente notícia para os fãs da série clássica que acompanha à família Crawley.

A Focus Features anunciou oficialmente que a sequência começou a ser produzida na semana passada e que o elenco principal original está de volta.

Esta é uma série que não imaginávamos assistir, porém, quando começamos, não conseguimos mais parar. Entrou na lista das melhores séries da vida.

O desenvolvimento da narrativa, dos personagens, ambientação, roteiro, figurino, absolutamente tudo neste seriado é primoroso.

Um primeiro filme foi lançado depois da série ter acabado, e conta a história de uma visita da família real na mansão dos Crawley – que recebem o rei e a rainha da Inglaterra.

O criador de Downton Abbey, Julian Fellowes, mais uma vez escreveu o roteiro do filme, com direção de Simon Curtis (My Week with Marilyn).

Além do elenco original, Hugh Dancy (Hannibal), Laura Haddock (Guardiões da Galáxia), Nathalie Baye (Me pegue se puder) e Dominic West (The Wire) irão se juntar à produção.

O presidente da Focus Features, Peter Kujawski, disse em um comunicado:

“Não há lugar como um lar para as férias, e não podemos imaginar um presente melhor do que reunir-se com Julian, Gareth e toda a família Downton em 2021 para trazer os Crawley de volta em casa para seus fãs.”

Veja mais sobre Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar Casas na caverna estilo toca de Hobbit 5 lições que aprendemos com o Professor Polvo Star Wars: the Bad Batch ganha pôster